quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aparências

Ilustração: tumblr. 

Balanço meus pés levemente embaixo da carteira durante a aula de filosofia numa quarta-feira à noite, uma quarta-feira bem quente. Enquanto isso, explosões de um turbilhão de pensamentos e emoções bagunçam e enlouquecem o meu cérebro. Alcançando um fechamento sem respostas para tudo isso, penso que é o equilíbrio que me mantém nos eixos, com os pés no chão, mas o que sinto vontade é de atirar todos os objetos que estão ao meu redor para bem longe e esvair todas essas sensações indescritíveis de dentro da minha cabeça para ter um minuto de paz, só por um instante, dessas sensações que se renovam a cada momento, a cada nova experiência, a cada pensamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!