segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Escapando

Neste final de semana fugi para a praia com minha família, que privilégio! Eu não sou das grandes fãs do combo protetor solar + areia + calor + sol de matar + suor + roupas grudando + maresia + areia em todos os lugares possíveis, mas eu gosto da praia em si, só ela lá, sendo praia. É sempre tão bonito e pacífico, embora eu tenha medo de morrer afogada e essas coisas, e é também por isso que não entro no mar, só fico observando ele lá, sendo o mar com toda aquela água. 
Para ouvir enquanto vê as fotos eu indico> http://www.youtube.com/watch?v=OoDY8ce_3zk porque foi a trilha sonora da viagem.























Atenção para a frase do meu irmão: "Como que você consegue tirar foto de tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!