quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pós Semana de Provas

Parece surreal que minhas aulas já tenham acabado, porque eu sempre fui da escola/colégio sacana que termina as aulas depois de tooodo mundo. Mas parece que já estou na faculdade então, e parece-me também que já se foi um ano dela... Estou num momento que poderia dormir por duas semanas seguidas, mas desperdicei o sono precioso assistindo série até as cinco horas da manhã, coisa que nunca tinha feito, admito, desculpem-me jovens de hoje em dia por decepcioná-los, porque é, eu não acompanhava série nenhuma. Para tal momento de libertação e tranquilidade eu deixo aqui essa foto que por acaso não foi editada e que por acaso tem tudo a ver. Até logo!

Câmera: Sony DSC HX1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!