segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Paraíso

Buenas! Todos muito animados e alegres para o começo do ano?! Não também? Ok. 
Sabe quando você conhece um lugar tão incrível que sente que precisa compartilhar o quão incrível ele é com as pessoas? Essa é a praia do Moçambique. A praia em si é igual a todas as praias que são legais ali de Santa Catarina, com uma pequena diferença que faz dela fantástica: isolamento! Fiquei em um camping como havia dito no post anterior, que fica a uns 30 metros da praia e foi por isso que chamei o caminho dele entre as árvores até a praia de "O Caminho Para O Paraíso". Também passei por todos os sofrimentos da classe média sofredora, inclusive falta de água em alta temporada. Mas falando nisso, pensando no geral foi tudo sensacional, inclusive a falta de água, sei lá por quê, mas foi tudo sensacional. Eu estou sem minha câmera porque vendi ela para comprar uma nova, só que aí que o dólar aumentou e estou tendo que improvisar com câmera emprestada, celular, analógica e essas coisas. Tirei algumas fotos com a câmera emprestada do meu pai que representam o que eu estava sentindo no momento para compartilhar aqui, com muito carinho, acompanhem: 









Câmera: Olympus Stylus Tough-3000

Falando em ano novo, a vida me surpreendeu com coisas extremamente boas para começar esse de 2014, espero que tenha acontecido o mesmo com você, ou que ainda aconteça, nem que leve o ano todo...

Até logo!

3 comentários:

Ei, divida seus pensamentos!