domingo, 20 de abril de 2014

Tarde no Parque

Esse título de post me parece tão poético.
Minha semana de provas se foi e eu sinto cheiro de liberdade. Milhões de possibilidades me esperam, eu posso ser o que eu quiser, a vida está lá fora para mim! Seria uma beleza se eu continuasse pensando assim sempre depois desse tumulto todo que as provas causam, mas isso dura apenas alguns dias, infelizmente perco o pique e tudo volta ao normal. Mas enquanto isso eu deixo essas fotos de um dia muito bom no parque ambiental de União da Vitória, que por sinal é um lugar realmente muito bonito, especialmente no outono com essas folhas com cara de Europa e o sol que parece ser diferente e mais acolhedor nesse período. Até logo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, divida seus pensamentos!